sexta-feira, 18 de abril de 2014

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Você tem que ter fé no sorriso de alguém;
numa lágrima; um gesto; palavra; silêncio;
nos efeitos do bem que ter bens não produz,
ou até na passagem da brisa no rosto...
Tenho fé nessa fé dos que têm fé em Deus,
no carinho dos meus, no valor do conselho,
creio sempre no espelho dos olhos sinceros
e na força do sonho; do amor; da verdade...
Nossa vida não vale o percurso no mundo,
quando somos vazios do que nos ampara;
tem um rosto sem cara quem vive sem fé...
A raiz dos meus pés estão firmes no chão,
mas a mão pega céu e modela pra mim;
minha fé no meu fim justifica os começos... 

2 comentários:

  1. Fé principio de transformação
    Boa páscoa meu querido amigo.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir
  2. Demétrio, amigo meu. algo está mudando em sua Literatura. Nem sei bem o que é, mas senti uma ponte de... Somo dizer? Me parece mais alto astral. Seria isso? De qualquer forma eu amei, como tudo que vc escreve.

    ResponderExcluir