sexta-feira, 15 de março de 2013

AMOR ORGÂNICO

Hoje falo de amor como nunca falava,
Porque minha cabeça está dentro do peito,
Tem o mesmo compasso do meu coração,
Não deságua num leito de choro e de mel...
Sei amar e sofrer sem que o mundo se acabe
Ou amar e sorrir sem que a vida me cegue,
Açucare o meu sangue, me pegue nas malhas
De uma rede com fios de pura ilusão...
Emoção excessiva derrete a poesia;
Nada pode ser doce ou amargo em excesso;
A beleza está justo na delicadeza...
Minha veia guardava os poemas de amor
Nestes galhos que agora os oferta maduros;
Com sabor natural de propícia estação...

Um comentário:

  1. Está chegando o outono e com ele todos os bons frutos preparam-se para colheita no seu tempo, com sabor equilibrado e prazeroso.

    Beijos
    Joelma

    P.S a propósito minha próxima postagem será sobre os frutos....doce e saborosos rsss

    ResponderExcluir