sexta-feira, 16 de maio de 2014

NÃO ME DEVO NADA

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Meu relógio de pulso é sentir minha veia,
pra saber que preciso despertar da pausa,
pois a causa dispensa este sono profundo,
se caí numa teia e já não tenho tempo...
Minha hora revela que a vida se apressa;
quer meu fogo na relva do quanto me resta,
uma festa nos pés pra iluminar os olhos
e tecer lá na frente meu fim de novela...
Sempre tive meus dias, tomei cada posse,
dei meu sim quando quis e não fingi que não;
até mesmo não sendo, me forjei feliz...
Já me chamam de mestre; sei do que se trata;
data quase vencida; vencerei meu medo;
vou dizer um segredo: não me devo nada...

Um comentário:

  1. É verdade amigo! Não nos devemos nada. O que foi, foi! Agora a gente vive no aguardo de novas coisas com tranquilidade. Ainda temos emoções à viver!

    ResponderExcluir