quarta-feira, 13 de agosto de 2014

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Jamais questione ou regateie o valor de um serviço qualificado. Limite-se apenas a contratá-lo ou não, depois de avaliar profunda e sinceramente suas condições para tanto. Se for preciso, procure um serviço não qualificado, que não seja necessariamente precário. Apenas não qualificado, e por isso, mais acessível. 
Cada profissional tem seu valor adequado a determinadas regiões ou grupos socioeconômicos específicos. Esse valor é inalienável. Se este ou aquele profissional se autoavalia superior a qualquer condição econômica, naturalmente perderá campo e terá que se adequar à realidade. No entanto, não se trata de uma adequação a cada caso, pois o mercado estabelece padrões de qualidade, preço e, sobretudo, ética.
Sendo assim, não cometa o erro da suposta desqualificação de um profissional. Se ele for de fato um profissional, não se deixará desqualificar com improvisos de preço e padrão de atendimento. A cometer tal erro, prefira o serviço não qualificado. Caso contrário, você corre o risco de contratar uma fraude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário