quinta-feira, 1 de outubro de 2015

MORRER PLENAMENTE


Demétrio Sena, Magé - RJ.


Só desejo da vida o desejo de ser,
ou a vida, o viver, o valor de seguir,
porque vida sem vida não cabe no corpo
inquieto, sedento, cheio de calor...
Quero mundo que gire de todas as formas,
quebre todas as fôrmas, respeite as escolhas,
tenha folhas em branco pra sermos autores
do passado; presente; futuro; destino...
É o excesso de leis que fabrica o pirata;
quando tudo é pecado só há pecador;
moralismo demais torna tudo imoral...
Eu desejo da vida o morrer plenamente;
lá no fim dos princípios realmente meus
terei sido meu deus no que tracei pra mim...

2 comentários:

  1. Ouve:
    https://www.youtube.com/watch?v=f1UIaWhQA2U

    ResponderExcluir
  2. Olá, Professora Ivone: obrigado pelas visitas e por me fazer crer que devo continuar a escrever. Quanto ao link, tenho tentado abri-lo, mas até agora não consegui. Continuarei tentando. Obrigado por tudo.

    ResponderExcluir