quinta-feira, 17 de março de 2016

EM TEU PRELO


Demétrio Sena, Magé - RJ.



O que lhe peço todos os dias, em minhas idas e vindas, é que você decida o que pensa e quer de mim. Resolva em seu coração se me permite ou proíbe; foge ou se torna próxima. Quero ver em seus atos o começo de uma relação consistente ou a declaração do fim. O que não posso mais aceitar é o meio termo que vejo entre os parêntesis de seus olhos e atitudes, e nas palavras medidas; comedidas; repletas de silêncio e zelo.
Nunca me considerei um exemplo de comportamento e virtude, mas posso me vangloriar de jamais ter sido mais ou menos. Sempre fui bem torto, e com isto, não confundi meus afetos, o que faria se fosse meio certo; nem certo nem errado; meio lá, meio cá. Não vejo qualquer sentido em ser meio alguém. E como sempre me abri totalmente, com todos os aleijões de minh´alma, de minha forma sem fôrma de ser, peço que você tranque ou abra de uma vez o seu coração para mim. Que me admire ou despreze. Convide ou expulse. 
Quando sua velha gangorra finalmente cessar, triste ou alegre terei paz. Saberei se retorno deste ponto... se devo ir em frente. Verei se a distância tem algum horizonte, no que tange a você. Para tanto, você tem que ser quem é para quem sou. Aconteça o que acontecer, só me tire desse prelo. Seja flor ou espinho e me deixe optar, sem temor nem dúvida, entre querer ou rejeitar definitivamente o que sua sinceridade me ofereça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário