domingo, 10 de maio de 2015

GENERALIZAÇÃO DO COMPLEXO CORAÇÃO DA MULHER

Demétrio Sena, Magé - RJ.


Se você me aceitar, meu bem querer, prometo que não serei prestativo, grudento, apaixonado e presente o tempo todo. Muito menos do tipo sincero e manso, contido, fiel, dedicado e meigo... cidadão honrado e acima de qualquer suspeita.
Posso até lhe jurar, e se preciso, gritar para o mundo inteiro ouvir, que serei um cachorro sem vergonha. Vira lata sem coleira. Sujeito vagabundo, indecente, mentiroso e sem palavra. Sonso, irresponsável, cara de pau, sem a menor consideração.
Seja minha e prometo não decepcionar. Não serei seu. Pode me amar sem temer o meu amor. Curta o mais profundo possível seu sentimento. Sinta suas dores e sirva o meu prazer, com a certeza de que não sou nenhum estraga prazeres.
Ofereço-me como a razão de seus tormentos e dos momentos de mágoa, dúvida, solidão, ciúme ou fúria. Tão apenas me queira, e prometo ser o tipo de homem que machuca e conquista... que jamais entedia o complexo coração de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário