sexta-feira, 3 de maio de 2013

ALMA PARTIDA

Aprendi a sentir o sabor do futuro,
nos avisos que chegam pelas entrelinhas,
nesse tom obscuro que diz e não fala
e nas minhas antenas de furtar segredos...
Captei desde cedo que já era tarde
pra querer algo mais que seu simples carinho,
que a leveza do vinho comedido e raso,
por amostra gratuita do que não será...
Mesmo assim me proponho a viver este amor,
dar a minha verdade pela cor do sonho
com que possa pintar o meu flanco afetivo...
Afinal do que vivo, senão de sonhar
que minh´alma partida encontrou seus pedaços,
pra depois me quebrar em pedaços maiores?

Um comentário:

  1. Por ter alma de artista, aprendi fazer de minh'alma partida mosaicos, as vezes pequenos , as vezes grandes a princípio nada bonito de se ver, mas com o tempo até que é apreciável dentro da indagação: Como é que eu consegui?
    seria engraçado se não tivesse sido doloroso rsss
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir