quinta-feira, 27 de junho de 2013

PRESENÇA PRECOCE

Minha espera te laça e já tem os teus olhos
amarrados aos meus num assombro feliz;
a distância me diz que se rende ao meu sonho,
e derrama o teu cheiro sobre as emoções...
Amarrei a esperança e me disponho ao preço;
ficarei aqui dentro até poder florir,
pra sair de minh´alma e vasculhar a tua;
mergulhar o meu corpo nas águas do teu...
É assim que te aguardo e me guardo bem fundo;
tenho mundo arrumado pra tua chegada,
para ser teu motivo de ficar aqui...
Meu afeto se apronta como se amanhã
for manhã derradeira que dispense as mais;
vou atrás do futuro e te faço presente...

Um comentário:

  1. "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar."
    Dalai Lama

    Acredito que assim essa presença precoce venha a se materializar algum dia.

    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir