sábado, 1 de junho de 2013

AMAR OU LATIR


Muitas vezes pensei em suprimir a voz,
em calar a caneta e me cegar de vez,
estancar minha foz de manifestações
e contar até dez; até cem ou sem fim...
Mas o cio do sonho de um tempo melhor
sempre fala mais alto, injeta em minha veia
uma força maior do que o temor de tudo;
faz romper essa teia de acomodação...
É assim que misturo as escritas de amor
com as farpas de humor entre azedo e cortante;
posso amar ou latir pras mazelas da vida...
Meu poema nem sempre sugere poesia,
minha prosa tem dia de todos os dedos
afiarem as unhas pra ferir o mundo...

2 comentários:

  1. Por isso você é um dos melhores, (pra não dizer o único) que já conheci! Já lí vários escritores que alcançaram a fama. Mas vou dizer uma coisa. O mundo precisava te conhecer, amigo! Não estanque sua voz; precisamos muuuito dela; pelo eu e todos que te conhecem. Abraços de sua amiga,






    Sueli.

    ResponderExcluir
  2. Que esta caneta fale cada vez mais... não pra agradar, que seja sempre sincera , sua escrita será eterna.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir