sábado, 7 de abril de 2012

SOFREDORA OUR CONCOUR

Que ninguém surja com uma tristezazinha qualquer... Atacarás de uma depressão invencível. Vencerás a todos. Para todas as dores de cabeça que sintam ao teu redor, terás sempre a maior das enxaquecas. Não haverá resfriado que vença teus cansaços; desânimo capaz de superar tuas anemias; íngua que se compare ao tumor com que surgirás de chofre. 
São teus problemas os mais graves. Tuas causas, as mais importantes. A solidão que declaras, quando alguém se diz solitário, é desmedida. Vences todos os torneios de amargura, medo e cansaço. O mais incompreendido entre os demais seres é bem mais compreendido que você.  Se alguém é injustiçado, és a vítima em potencial. Onde os outros amargam frustração, já perdeste as esperanças de tudo.
Às vezes quero que entendas meus sofrimentos normais. Penso em desabafar um pouco, sem menosprezo algum ao que sofres. Logo entendo que não posso competir. És mártir em potencial. Se algo me fere, tuas chagas são imensas. Meus vazios são nada, face ao abismo eterno do qual tu´alma não encontra cura. Se não quero agravar os teus estados, melhor estar bem e cuidar diligentemente para que tudo e todos estejam.
Seja como for, eu te amo. Calo as minhas agonias e tento levar o nosso amor sem grandes incidentes. Aceito-te como és, o preço é alto e preciso pagar, se não quiser te perder. Choro escondido, para que não vertas rios de lágrimas. Procuro não cair, para que não surjas devidamente sepultada, exigindo meus remorsos mais profundos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário