domingo, 21 de maio de 2023

CERTEZA INCERTA

Demétrio Sena - Magé

Decidi fazer umas reformas em mim próprio. Não para me descaracterizar, mas para tirar os cupins, as traças e algumas manchas. Também para reparar desníveis que sempre foram comprometedores e alguns vícios, estes sim, que realmente me descaracterizam. Sempre quis, mesmo sem deixar de ser quem sou, promover melhorias aqui dentro. Tentei outras vezes, mas acho que não o fiz com força de vontade... sempre cedi às recaídas no meio da obra e acabei por deixar o trabalho não realizado.
Pretendo me reinaugurar em pouco tempo. Enquanto isso, não fecho totalmente as portas do meu ser. Quem me conhece bem pode me visitar quebrado, cheio de poeira, escoras e cascalhos. Há pessoas muito queridas, que me deixarão feliz e honrado, caso acompanhem meu processo de redirecionamento pessoal. De reconstrução da minha trajetória. E não voltarei sob nova direção; apenas um novo direcionamento íntimo, visando os mesmos afetos; as mesmas relações pessoais ou remotas.
Desde já, serão todos bem-vindos ao meu novo ambiente visceral. Ao outro design da mesma essência ou o novo texto da mesma história... trajetória redefinida para o mesmo eu. A nova mesma pessoa. O jamais de sempre que todo ser humano precisa redefinir... ou reinventar para "ressobreviver", depois das vezes incontáveis que pensou ter conseguido. Acho que agora... mais uma vez tenho certeza que acho que não sei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário