sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AMOR SEM FRONTEIRAS


Quando Egito profundamente os arquivos de minha vida, os Estados Unidos do meu íntimo trazem à tona o que o que nunca deixei de sofrer por lhe amar. Parece que minha China é recordá-la, e Senegal que sinto será como negar o açúcar que Canadá.
Desde que juntei Austrália e disse adeus, a saudade virou esta lâmina que me assombra Itália o coração. Sei que não vale Atenas viver lembrando, isso não tem Grécia nenhuma; no entanto, é mesmo impossível não fazê-lo. Por mais que me Cuba de bons modos, meu desejo é de mandar tudo pro inferno; prá puta que Paris; a sua imagem pra bem Londres de mim... Tudo que faço é me deparar com o mesmo amor Equador que sinto por sua causa.
Cairo muito viver novas emoções...Encontrar alguém que me faça esquecê-la... Só constato no fim das contas, que não há nada que Tóquio meu coração. Nada México todos os meus sentidos como você nunca deixou de fazer. Às vezes minto me dizendo que Estocolmo quero, que Suécia ilusão é o que me vale e nada Irã me abalar... Qual nada... Nigéria de vida! Só Haiti o que procuro para voltar a sorrir! Todas as outras tentativas Sudão em nada!
E nem adianta ninguém me dizer que tudo passa, Índia vou encontrar um novo e grande amor, algo parecido. Não tenho essa tal fé Paquistão nenhum botar defeito, como seria necessário em meu caso... Na patologia perpétua deste amor sem fronteiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário