terça-feira, 8 de outubro de 2013

ALGUÉM MAIS ALGUÉM

Esperei por quem sou desde quando me olhei
e não vi a verdade no espelho que vi,
mas vivi de aprender a montar meu mosaico
entre a lei dos caminhos que me conduziram...
De repente me vejo como jamais antes;
apesar do que fui, construí meu destino,
porque desde menino acreditei no tempo
e na força do sonho de me resgatar...
Já deixei de sofrer pelo enorme vazio,
pelo fio sem meio de chegar à ponta,
pela conta na qual me perdia no fim...
Esperava por mim, finalmente me achei
e me dou de presente a visão do futuro;
sou alguém mais seguro sobre ser alguém...

Um comentário:

  1. E na caminhada de nossas vidas vamos percebendo quem somos ...as vezes um ser em construção em outras vezes um ser em total desconstrução....no final....ALGUÉM!
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir