domingo, 24 de novembro de 2019

POR AMOR/VITALÍCIO

POR AMOR

Demétrio Sena, Magé - RJ>

Entre dor e dormência preciso pensar;
já não sei se mudez faz as vezes da paz,
porque mais vem com mas e desconstrói o ter
ou voar é apenas evaporação...
Nosso amor é tristeza que me faz feliz
ou a felicidade que me deixa triste,
nunca mais quando bis está no mesmo espaço
que resiste cedendo à profusão do fogo...
Eu te quero com todo sem querer da mente;
não me queres com todo bem querer do mundo;
somos terra sem mundo procurando chão...
Se me amas me odeie pro meu próprio bem,
por te amar eu também te prometo que odeio
e será bem melhor que o pior aconteça...
VITALÍCIO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Seria o mundo vital;
justiça; paz entre o povo;
o sonho certeiro...
Ah, se fosse natal
de natal a natal...
também fosse ano novo
o ano inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário