terça-feira, 2 de setembro de 2025

CLAMOR PELA IMPUNIDADE

Demétrio Sena - Magé 

Amantísssimo Pai:

Estamos aqui, com toda a humilde arrogância do nosso coração, para pedir a impunidade. Impunidade, Senhor, para o nosso líder maior, sem desfazer do Senhor. Ele cometeu, sim, muitos crimes, mas vai à igreja e fala direto, o seu nome! Tá certo; é g&nocida, porém, igual ao Rei Davi, que foi segundo o Seu Coração! É como Josué, que matou populações inteiras com o seu exército, mas nunca deixou de orar, louvar e dizer muitas palavras bonitas para o Senhor!  É ou não é?

Queremos pedir ainda, Senhor; que haja Impunidade pro pessoal que botou pra quebrar naquele oito de janeiro! Abençoe as marretas e os porretes que puseram abaixo os vidros do Alvorada! Abençoe também o intestino daquela senhora corajosa que fez cocô em cadeia nacional; que fé, Senhor! Fé, dor, em nome de Deus, da pátria e da família! Que exemplo de moral e bons costumes! Dê a ela e a todos os quebradores que os mundanos chamam de vândalos, a impunidade, o furor e a força para muito mais!

Sobre tudo, Amantíssimo Pai; liberte o nosso Messias! Ele é muito melhor do que aquele filho que o Senhor mandou para nós há dois mil e tantos anos! Aquele era mimado, com aquelas histórias de amor ao próximo, fazer o bem a todos, defender mulheres; inventar historinhas que viraram essa praga de direitos humanos. Que coisa triste, Senhor, ter que respeitar e amar pessoas diferentes de nós; de outras etnias; religiões; orientações. É tão bom meter o sarrafo em quem discorda e reza em outras cartilhas!

Prometemos, Senhor Amado, que vai rolar um dízimo gordo, se o Senhor abençoar a todos os patriotas quebradores de patrimônios alheios, especialmente públicos e tramadores de homicídios, com plena impunidade. Principalmente aquele que deixou, de propósito, milhares de pessoas a mais do que morreriam, morrerem na pandemia, e se aproveitou quando "rolou um clima" com adolescentes. Ele também elogiou torturadores, tramou ass@ssinatos de opositores, mas é cristão, Senhor; é crente!

Pedimos e agradecemos, ó Supremo do Tribunal Divino! Acreditamos na impunidade; nas costas quentes com o Senhor. Se rolar, Amantíssimo Pai; também gritaremos para sempre que O Senhor é Fortão, Bonitão, Poderoso e outros elogios que o Senhor exigir! E ainda prometemos não contar nada para o seu filhinho mimado, para ele não encher a Vossa Santa Paciência com aquelas ideias de que o Brasil precisa se livrar das ameaças da ditadura e do extremismo.

Amém; Senhor; sem confundir amém com amem.

...   ...   ...

Respeite autorias. É lei

Nenhum comentário:

Postar um comentário