domingo, 21 de setembro de 2025

AOS MEUS USUÁRIOS PONTUAIS

Demétrio Sena - Magé 

Continuem a contar comigo, sempre que for vantajoso não me excluir. Quando a minha presença, mesmo afrontosa, puder lhes deixar "bem na fita". Contem comigo a cada vez que o meu dom, apesar de polêmico, for capaz de somar com relevância, no que me aponte como lamentavelmente inevitável para seus interesses. 

Entendo bem como é desafiador conviver comigo e o quanto pode ser incômodo me deixar fluir e ocupar centímetros do latifúndio cultural que os rodeia. Perigoso, até, para essa insegurança (que não os rodeia, e sim, adentra; mora em seus interstícios... ou chouriços). Por isso, contem comigo, naqueles dias em que lhes for possivel relevar a si mesmos e confessar, como se me fizessem uma caridade, que precisam do quanto eu tenho para oferecer, invariavelmente, como caridade.

Contem comigo, quando contar com outros tiver um preço, ainda que justo. Ou for mais oneroso, nos casos em que até eu, espantosamente, vier a ter um preço. Em última instância, quando não tiverem com quem mais contar. Se não puderem contar nem uns com os outros, não contarei para mais ninguém: contem comigo.

...   ...   ...

Respeite autorias. É lei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário