segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O PESO DA PRESSA

Vou botar estes dias no avião;
quero vê-los voar para bem longe;
não sou monge, não tenho a eternidade
pra ficar tanto tempo sem você...
A lembrança dilata minha espera,
passa e prende, me faz parar no caos,
uma fera me acua neste canto
em que choro a saudade sem limite...
Se puder despachar as longas horas
dos momentos eternos de viver,
pode ser que meu peito sobreviva...
Minha mão quase apalpa o passaporte,
mas a pressa enguiçou este avião
de levar os meus dias sem você...

2 comentários:

  1. Meu amigo Demétrio! Carrego você tatuado em meu coração. Sua amiga, irmã, camarada Sueli. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo!!

    "O tempo não pára! Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
    Mario Quintana

    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir