domingo, 20 de janeiro de 2013

PASSADO BEM PASSADO

Você foi o sentido equivocado que meus sentidos arbitraram que havia, quando foram tomados de assalto. Foi jogo marcado para roubar minha razão. Meu destino. Todas as certezas de um destino que passei a não ter. Era visível, previsível, mas aquela cegueira não me deixava saber por aonde seguia.
Desde que a sua máscara caiu, até hoje me pergunto em que vácuo foi parar a paixão que senti. Um dia tudo pra mim, você me conduziu aos anos de fogo intenso que o mundo em volta se perguntava de onde vinha. De repente o nada, nenhuma nostalgia, lembrança relevante ou dor-de-cotovelo. Nem houve decepção ao constatar quem és, como se tudo em mim soubesse, mesmo não querendo saber, por influência do sentimento carnal, quase carnívoro que me fazia seu escravo.
Ainda bem que não restou nada. Nenhum efeito. Nenhuma sequela. Fomos novela que acabou e se desfez do sistema, por não valer a pena viver de novo nenhum capítulo. No fim das contas, você foi minha volta sem volta, para meu mundo. Viagem feita, mas anulada. Uma frase apagada no meu texto...
... Você foi minha escola de não ter saudade.

Um comentário:

  1. Uma página apagada de minha vida riscada, é bem assim que sinto rssss
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir