quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TEMPO A GANHAR

Tenho tempo de achar uma vaga em meu tempo,
pra dizer um olá; seja lá como for;
para coisas de amor, dentre tantos afetos
temporais; infinitos; tocáveis ou não...
Todo tempo do mundo, mesmo que não todo,
mesmo que todo o tempo seja momento;
que não dure a passagem do vento no rosto,
pois o gosto; este sim, permanece comigo...
Até mesmo sem tempo consigo achar brecha;
uma flecha instantânea pra romper a treva
pela fresta fugaz que a vertigem permite...
Só não tenho mais tempo a perder nessas perdas
do meu tempo a ganhar com pessoas legíveis,
que também saibam ler as versões de quem sou...

Um comentário:

  1. As pessoas mais ocupadas que conheço também são as mais interessantes e acredite sempre tem tempo para algo mais, as pessoas mais desocupadas e de mente vazia tem todo o tempo do mundo mais estão sempre ocupadas no vazio de ser "nada".
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir