sábado, 26 de janeiro de 2013

VOLTANDO PRA MIM

Ao lhe dar o que sinto esperava uma troca;
fui lesado em meu sonho, minha boa fé,
quando fora de mim, desarmado e sem tino,
me tornei um menino e me deixei levar...
Vim aqui me buscar, não me quero mais seu,
faço falta em meu peito, meu quarto e meu sono,
minha vida está ôca de sentido e brio;
não me sinto mais dono de minhas vontades...
Por me dar feito alguém que se atira no abismo,
ser quem sou apesar dessas perdas e danos
dos meus anos de afeto real e profundo...
Já me sinto sem mundo e lhe cobro por isso;
quero ter o meu eu corrigido e com juros;
tenho pressa e preciso voltar a ser meu...

Um comentário:

  1. Tem certeza de que quer voltar ???
    mesmo que vá , ainda assim comigo ficará a marca da tua amizade no meu coração...rssss
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir