quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MEU "BASEADO"

Há poemas que têm que ser poemas,
não importa se têm ou não razões;
criam temas, inventam seus enredos
como as ervas que nascem por si só...
Muitos versos não vêm da inspiração
nem têm fundo, alicerce, coerência,
são essências do nada e forjam tudo
entre os dedos que fumam a caneta...
O poema que agora se derrama
não odeia, não ama, não confessa,
só é mais uma peça em meu engenho...
É que agora não tenho o que fazer
que não seja um poema "baseado";
minha erva; meu vício de palavras...

Um comentário:

  1. Todo o prazer é um vício, porque buscar o prazer é o que todos fazem na vida, e o único vício negro é fazer o que toda a gente faz.
    Fernando Pessoa

    Amo "teu baseado"
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se alguém que me conhecer ouvisse eu falar algo assim kkkkkkkkkkkkkk
    Mas a verdade, é que amo tuas inspirações, são realmente lindas porque vem do intimo sem barreiras, obrigada por se deixar conhecer através do teu baseado.
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir