sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

MEU RECANTO

Há um mundo perfeito esperando por mim
lá no fim do meu dia e dos meus afazeres;
dorme o sonho ideal no silêncio e no cheiro
do pomar; do canteiro; do chão fecundado...
Minha vida melhor se derrama em meu canto;
venço todas as mágoas do portão pra dentro;
é meu centro de tudo, meu plágio de céu;
são momentos que suprem minha eternidade...
Meu retorno é vitória sobre o sem sentido;
sou despido, me troco, volto a respirar
sem o peso brutal da vertigem das horas ...
Uma casa modesta, um quintal sem requinte
moram sob o silêncio que afaga meu ser;
fazem ver que aqui fora não existe mundo...

Um comentário:

  1. No aconchego do meu castelo sou rainha,tenho domínio.... meio perdido até com meu cachorro é verdade rssss, mais em prol do amor que ali reina ,os sorrisos são sinceros e a tranquilidade é verdadeira....um lindo refúgio onde me escondo do mundo lá fora pra ser feliz para mim mesma e não para os outros ...
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir