terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SE TE PERCO

Faço-me fácil de achar por olhos nos olhos;
peço-te a peça que falta pra ser feliz;
coração que não seja só decoração
(decoração pra coração é marcapasso)...
Coro-me da coragem de viver de amor,
amo-te tanto que amar-te conduz a marte,
faz-me mártir que vive de morrer por ti
como a vida convida já sem vida e causa...
Mas encontro a recausa e reconduzo a chama,
livro-te da desdita de perder a graça
de dormir no teu sonho e despertar no meu...
Dispo-te disto para te suprir daquilo
que te falta e me farta porque falta eco;
se te perco não peco por não ter tentado...

Um comentário:

  1. O mais difícil é sofrer, chorar e depois entender
    que nada perdi , pois de fato nunca foi meu, perdido ficou apenas os sonhos, sonhos de algo inalcançável.

    Beijos

    Joelma

    ResponderExcluir