quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

POUSO NO PASSADO

Pouso aqui pra voar e rever sensações;
vim posar pras lembranças que me fotografam;
que me prendem nos vãos da saudade sem fim;
tudo em mim é passado por deixar fluir...
Deixo a casca e me vejo de fora e do alto,
fico e vou sem saber como dá pra ser dois;
o depois é depois e por mim nem seria,
pelo medo que tenho do que pode ser...
É momento e bem sei, mas o faço infinito
em um grito calado que me põe aquém
do sem fundo que o fundo procura esconder...
Venho aqui pra saber que o passado é presente;
pra surfar nesse vento e viver outra vez;
desmentir o que mente sobre haver futuro...

Um comentário:

  1. Bom dia amigo,

    "O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente."
    Mario Quintana

    Principalmente quando nele está algo que deixa saudade.
    beijos
    Joelma

    ResponderExcluir