terça-feira, 30 de abril de 2013

PROSA DA PROVA DE MINHA INFANTILIDADE

Tenho Júlia e Nathalia... tenho também muitos livros e alguns amores extras, entre platônicos e platônicos. Como se não bastasse, ainda possuo flores nos campos, porque tenho vastos campos nos olhos... graças ao fato de ter olhos pra vê-los.
Mesa e comida, um trabalho para brincar, uma casa, um canteiro no quintal. Trago vida nas veias, e de prático, alguns valores obrigatórios para viver... valores que não me roubam de mim... que não compram nem subornam meu tempo reservado ao que me faz feliz de verdade.
Nunca tive aguilhão. Sempre tive asas. Sempre fui de não ter que morrer pra viver...
nem pra ter um milhão.

Um comentário:

  1. Eu costumo dizer que minha riqueza é tão grande que ao menos desperta interesse dos ladrões....rssss isso que é riqueza! não preciso me esconder apenas viver.

    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir