quarta-feira, 24 de abril de 2013

QUINTAL



É meu sonho alcançado; a vida ganha;

Feito manha infantil já satisfeita;

Sono calmo de noite merecida,

Pois o dia foi dom que se cumpriu...

Meu quintal me abençoa em tons diversos;

Flores, frutos, calangos, sabiás,

Água, sombra e sorrisos delicados

Da criança que brinca; faz de conta...

Isto aqui é meu mundo aberto ao céu;

Minha vida excedente ou vida bônus;

Não existem mais ônus; taxas; juros...

Sou eterno entre as horas bem vividas,

Quando as lidas externas não me alcançam;

Onde o tempo descansa e se refaz...

Um comentário:

  1. Enquanto o mundo tecnológico evolui a terabytes eu totalmente conectada ao mais significativo dos sistemas....pés descalços, colhendo seriguela e me deliciando, bisbilhotando a vida dos novos inquilinos do imóvel na planta....isso que é sonho de consumo que me satisfaz...rssss
    Beijos
    Joelma

    ResponderExcluir