segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CADUQUICE KID


A estas horas da idade, passou a parte mais doce. Ficou no solo do íntimo a fatia que mais atrai o desejo de conhecer o que há de vir. Sob o couro estes calos que revestem minh´alma. Sinto entre a calma do rosto este sabor amargo de aflição, pelo sem sabor de saber que não resta muito para tirar proveito. 
Vim parar neste vácuo, dei de cara com o nada e tudo mostra o fim. Resta a acomodação de um sim ao destino, para pousar meu sofrer e me perder no pó. Ser só a tal ponto esteriliza o vigor da porfia e desfia os sentidos com critério rígido. Tudo faz meus anos pesarem. Fico velho, apesar de bem moço.
Tomara que um dia, quando a velhice chegar de fato, perceba que ainda existe vida e me remoce. Vejo em torno essa gama de pessoas que voltam no tempo e passam a viver, depois de meio mortas, como estou agora. A adolescência é uma espécie de velhice reversível. Acho que é. Só saberei mais tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário