segunda-feira, 23 de julho de 2012

BBBESTEIROL


Desde que inventaram que o tal de BBB é "uma aula de sociologia", os intelectualóides BBBmaníacos enrustidos vêm se assumindo. Pela promoção da idiotice, agora é inteligente ser idiota. Parece que burrice mesmo é nos assumirmos alienígenas: Pessoas que chegaram ao século 21 sem "abrir a mente" para o besteirol generalizado que mede bem o "Q.I." da sociedade contemporânea.
Na leva deste conceito, são sociólogos os fofoqueiros; os indiscretos; os vigilantes da vida alheia. Dão aulas de sociologia os indivíduos vulgares; os desbocados; os "comedores" e as "comidas" que se permutam sob os edredons de um programa que massifica a sacanagem. Torna ídolos os "garotos" e as "garotas" do programa.
Graças ao BBB, nossos alunos estão" antenados". Conhecem como nunca, sociologia. Estão aptos, inclusive, a lecionar para os professores dessa disciplina. E os professores, propriamente, precisam mais do que nunca se municiar de BBB, para passarem nas provas cotidianas aplicadas pelos alunos.
Senhores da resistência, rendam-se ao BBB! Não sejam BBBestas! O mundo já não vive sem essa lição de vida que só os "docentes" daquela "casa" têm a dar com tanta eficiência! Capacitem-se! Sejam atentos, aplicados, e garantam em seus currículos a formação que lhes falta. Já que a idiotice é moda, deixem de ser idiotas e se tornem também... idiotas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário