terça-feira, 31 de julho de 2012

QUEM É O PAI?


Carla Mara saía com "deus e o mundo", neste recanto que deus e o próprio mundo ignoram... Caía noites adentro na escavação do seu prazer, de domingo a domingo. Não demorou a se tornar o centro dos falatórios intermitentes, bem próprios do populacho local.
De uns tempos para cá, diminuiu bastante o acervo de casos e causos sobre Carla Mara. Têm sido bem poucos os relatórios. Em um desses intervalos, pensei até que a rapariga tivesse viajado. Recentemente fiquei sabendo - por língua de Raimundo - que a danada botou barriga e pariu. Trata-se de um menino que nasceu de apenas quatro meses, mas com saúde perfeita e quatro quilos. Meu amigo também contou que a infeliz agora já não sai com "deus e o mundo". Sossegou bastante. Praticamente vive para criar o rebento que vai muito bem, às suas custas, e ninguém tem nada com isso.
Raimundo só especulou, maliciosamente, se a própria Carla Mara seria capaz de afirmar, em sã consciência, quem seria o pai de seu filho. Pelo visto ninguém, nem mesmo as línguas de trapo destas plagas têm coragem de arriscar o palpite: Seria "deus" ou o "mundo"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário